Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nova att descent-novas-habilidades-missoes

Ir para baixo

 nova att descent-novas-habilidades-missoes Empty nova att descent-novas-habilidades-missoes

Mensagem por Sett Qua maio 23, 2012 2:34 pm

http://pw.hiperxp.com/2012/03/descent-novas-habilidades-missoes-e.html

Descent: Novas Habilidades, Missoes e Equipamentos!
Finalmente a expansão Descent - Underworld chegou nos servidores Internacional e quem sabe em breve aqui nos servidores brasileiros. E agora podemos nos preparar para os próximos desafios. Confira aqui neste artigo como são as Missões para conseguir armaduras e Novas Habilidades!

O Novo Mapa de Morai:

O novo mundo de Morai esta acessível através do NPC Loyan Spirit na Vila esquecida, para acessar esse novo mapa é nescessario estar acima do nível 95 e completar as missões de introdução a historia da expansão. O reino de Morai é aproximadamente do mesmo tamanho que os cenários adicionados durante a expansão Gênesis (Aqueles ao redor da cidade de Tellus, também conhecidos como "área dos Guardiões"). é possível também acessar Morai por NPCs espalhados pelas principais cidades do jogo, o Guia de Morai, porém somente após completar a missão de introdução da historia.


As Três Ordens:

Uma das maiores curiosidades dessa nova area são as Ordens as quais você pode se unir. Ao realizar essa união você deve pagar uma taxa de 200k e um novo título surgirá sobre o seu personagem indicando a qual ordem ele Pertence, também haverá um simbolo que aparece nos alvos selecionados e na descrição dos membros dos grupos indicando a sua ordem.


São elas:

Ordem de Corona:


Localizada no Templo de Corona, ao Sudeste de Morai. Para se unir a essa Ordem é nescessario conversar com o NPC Corona King Kisian.


Ordem de Shroud:


Localizada no Shrouded Temple no Nordeste de Morai, para se unir basta falar com o NPC Shroud Profet Mogo.


Ordem da Luminância:


Localizada no centro do mapa de Morai, para se unir basta procurar o NPC Luminance Lord Gugg.



Pontos de Prestígio e Influencia:


Entrar em uma ordem é o primeiro passo para conseguir as novas skills e novos equipamentos, Cada ordem tem seu próprio prestígio e influência. ambos podem ser adquirido através de quests diárias e semanais.


Ganhando prestigio em uma determinada ordem você terá acesso a novos itens e equipamentos, que você pode adquirir gastando seu prestigio e moedas.




Missões Divinas(Divine Quests ou legendary quests):


Cada ordem pode pegar missões especiais em seu respectivo NPC. Depois de falar com o emissário da sua ordem você recebera uma Divine Order of Longevity, esse item é responsável pelo recebimento das missões, e só podem ser recebidas duas vezes por dia, confira as recompensas:




Quests Brancas: = 20 prestígio / 10 influência
Quests Azuis: = 30 prestígio / 15 influência
Quests Roxas: = 40 prestígio / 20 influência





Caçador de Espectros:


O Npc líder da sua ordem ira de oferecer a missão para eliminar os espectros, porém ela deve ser feita em um grupo que tenha pelo menos um membro de cada ordem e apenas o líder do grupo deve pegar essa missão, completando-a você recebe 60 prestígio, essa missão pode ser feita uma vez por semana.




Deixando uma ordem:


Para deixar uma ordem basta falar com o NPC referente a ela. A ação de "deixar a ordem" só pode ser realizada uma vez a cada 7 dias e ao deixar a ordem você terá que esperar um dia para se juntar a outra. Ao deixar uma ordem você perdera 5% dos seu prestígio e influência referente a aquela ordem.




Endless Universe - A Nova instancia



Essa é a nova Dungeon diária de Morai onde cada grupo pode entrar com até 10 jogadores, porém essa instancia só pode ser feita uma vez ao dia.




Requerimentos:

Você precisa entrar em Morai e completar todas as quests amarelas (conhecidas como Lendárias), após completar a ultima parte das quests você deve ir até o Ancião da Cidade Universal e pegar uma quest roxa com ele, já dentro de Morai basta seguir a quest para ser levado ao NPC de entrada do local. Para ativar a quest é necessário ter no inventario o “[tuc su toxin]”, você só pode entrar nessa instancia uma vez ao dia, então não entre enquanto o grupo não estiver 100% formado, pois não poderá sair. São nescessarias 8 pessoas para ativar essa instancia(e no máximo 10) sendo que o grupo tem que ter pelo menos um representante de cada ordem. Ao final você será recompensado com 360k de Exp. ou um baú que te da uma chance de conseguir os novos equipamentos G13 para PVE.



Novos equipamentos:

Os novos equipamentos que vieram junto com essa expansão vem com dois novos adicionais inéditos: Warding Level e Slaying Level, que basicamente vai fazer você causar mais dano contra monstros e receber menos danos dos mesmos, algo parecido com o Atk Lv e Def Lv. Os ganhos com refinos são como nos equipamentos normais, porém os status desses novos equipamentos são bem baixos e chegam a ser inferiores aos equipamentos de nível 80, ou seja praticamente inúteis para PVP.


Os novos equipamentos vem em 3 grades diferentes (12, 13 e 15) e não podem ser guardados no banco compartilhado, porém podem ser usado também fora de Morai:

G12: Conquistados das quests Amarelas de Morai, basta completá-las e aos poucos se recebe o set todo junto com a arma, que vem com slaying level + 45 (praticamente + 45% de dano contra monstros);

Pesado Feminino
Pesado Masculino
Leve Feminino
Leve Masculino
Magico Feminino
Magico Masculino

G13: Conquistado do baú ganho na quest da nova instancia (Endless Universe), existe uma chance de conseguir cada equipamento (e você pode acabar com varios do mesmo), veja as chances: arma = 3% armaduras = 17%


Essa arma vem com slaying level + 50;

Pesado Feminino
Pesado Masculino
Leve Feminino
Leve Masculino
Magico Feminino
Magico Masculino


G15: Esses equipamentos são adquiridos de acordo com sua Ordem,o set completo é adquirido ao se juntar 5.000 pontos de prestígio, esses equipamentos vem com adds aleatórios e é possível reforjá-los (assim como no Nirvana) apenas comprando materiais para reforja usando pontos de influência. Os adicionais são bem interessantes, mas não se comparam aos dos sets mais populares para o End Game(como os combos de intevalo e –cast). Todas as armas G15 vem com Slaying level +60.

Os tipos de equipamentos estão divididos pelas 3 Ordens, e para compra-los você precisa ter o prestígio requerido na ordem respectiva e ainda gastar pontos de influência e moedas:

Botas: 2.000 pontos de prestígio + 250 pontos de influência + 5.25kk de moedas
Braceletes: 2.500 pontos de prestígio + 250 pontos de influência + 5.25kk de moedas
Elmo: 4.000 pontos de prestígio + 340 pontos de influência + 7.14kk de moedas
Perneiras: 4.500 pontos de prestigio + 340 pontos de influência + 7.14kk de moedas
Peitoral: 5.000 pontos de prestigio + 340 pontos de influencia + 7.14kk de moedas
Arma: 5.000 pontos de prestigio + 900 pontos de influencia + 17.64kk de moedas


Para receber o tipo de equipamento próprio para sua classe é nescessario escolher corretamente entre a Ordem para Participar:

Ordem de Corona: Set Magico, Adagas e Arcos
Ordem de Shroud: Set Pesado e Armas Magicas
Ordem da Luminância: Set Leve, Lanças, Espadas e Machados/Martelos

(não há Punhos/Garras)

Pesado Feminino
Pesado Masculino
Leve Feminino
Leve Masculino
Magico Feminino
Magico Masculino


Itens Das Ordens:

Outras coisas podem ser adquiridas através da sua ordem chegando aos Pontos de Prestígio necessários. (para comprar usa-se a influência e as vezes moedas):

180 Pontos de Prestígio:

Compre 10 Pergaminhos de teleporte, gastando 5 pontos de influência você será teleportado diretamente para o quartel da sua ordem;

1.500 Pontos de Prestígio:

Você poderá trocar sua Influência por Exp/Alma/Fama, cada troca consome 5 pontos de influência, esse tipo de troca pode ser feito até 20 vezes ao dia, veja os prêmios de acordo com sua Ordem:

Corona: 22.600 em Alma
Shroud: 100.000 em Exp
Luminance: 80 em Fama


2.500 Pontos de Prestígio:

Pedra Espiritual Exclusiva, trocada por 90 pontos de influência + moedas (pedra negociável):



Corona: Pedra das Nuvens – AtkM + 42 // Defm + 57 (1.575kk)
Shroud: Pedra Ardente – AtkF + 42 // DefF + 70 (1.575kk)
Luminance: Pedra Amarela – HP + 65 (3.675kk)


3.000 Pontos de Prestígio:


Pet Ornamental, trocado por 340 Pontos de Influência:

Corona: Little dino


Shroud: Loves-Trucks Guppy


Luminance: Crystalpine Garuda

5.000 Pontos de Prestígio:

Montaria Unicórnio Colorida, trocada por 980 Pontos de influência e 9.24kk:

Corona: Unicórnio Vermelho

Shroud: Unicórnio Amarelo

Luminance: Unicórnio Purpura

Runa Exclusiva com duração de 1 hora: Trocada por 10 pontos de influência e 1 moeda:

Corona: AtkF + 130
Shroud: AtkM + 130
Luminance: HP + 245



Outras Mudanças:

Mudanças nas skills Existentes:

Buffs de AtkLV e DefLV de Seeker não precisam mais de pedras imortais para serem usados;
Quid Pro Quo não transfere mais o debuff “reduzir o HP maximo”;
Terreno absoluto agora afeta apenas o Usuário, e não o Grupo Todo;
Para Jogadores que Ataquem nas frequências 4.0 e 5.0 existe agora uma penalidade de -5% de ataque e -20% de acerto;




Caçador de Tesouros:

Uma nova quest diária pode ser adquirida em um npc da Cidade universal, A Quest De Encontrar o Tesouro, Pagando a este NPC Chinmei 88k ele lhe dará um mini mapa com um “X” vermelho indicando o lugar onde o tesouro aparecera para você, apás “cavar” o baú um monstro será invocado (não é difícil matar), ao mata-lo ele poderá dropar 10k de moedas, materiais para forja de ornamentos G12 e G14 (forjados no próprio NPC da quest) ou um mapa para a próxima Caça ao Tesouro. O Monstro vai ficando cada vez mais forte a medida que você ganha mais mapas pela quest, chegando ao mapa de numero 5 o monstro se torna tao forte que talvez seja nescessario formar um grupo para mata-lo, obviamente quanto mais mapas você pegar em um dia melhores serão os drops dos monstros mortos.

Grupos de 10 Pessoas:

Agora 10 pessoas podem fazer parte do mesmo grupo, e em alguns lugares pode-se fazer uso disso como TW, mapas da base de clã, Mapa Global, Morai, Mapas do passado e dentro da nova instancia; nos demais lugares a entrada do 7º membro em diante é barrada

Novo Pet Raro para Feiticeiras:

Um novo pet raro pode ser capturado em Morai, Sua maior caracteristica é o Dano Causado, o segundo melhor do jogo, perdendo apenas para a Fênix. O novo pet é idêntico ao ornamental mostrado acima, com a forma de um dinossauro feito de osso, se chama “derjan’s Ancient Hatchling” ele caminha na área chamada “derjan’s Rest” em Morai e aparece a cada 24-48 horas, uma vez capturado ele não pode ser negociado ou guardado no Banco Compartilhado.

Novos Eventos: LucidSilver e LucidGold:

Uma Chance diária de ganhar Grandes prêmios. Para participar basta falar com os NPCs do evento que estão nas cidades principais do jogo e aguardar o tempo nescessario:

Lucidsilver: falar com o NPC das 20 as 21 hrs e esperar 10 minutos para receber um Lucidsilver Chest

Lucidgold: falar com o NPC das 21 as 22 horas e esperar 30 minutos para receber o Lucidgold Chest

Você pode entregar a quest até no outro dia, muito parecido com o evento coração de sereia.









Sett
Sett
Apresentável Eldritch
Apresentável Eldritch

Mensagens : 478
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 44
Localização : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos