Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nova Expansão está chegando!

+12
MaNo
Stratovarius
AtiradorU/Fábio
Denisson
||LordGlad||
barutão
Tamp
WarLord=P
Annie
Near *Neguinho*
Adnazinha
Welldomila (Juliano)
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Nova Expansão está chegando! Empty A Nova Expansão está chegando!

Mensagem por Welldomila (Juliano) Qua maio 26, 2010 12:56 pm

Na profundeza dos oceanos, envolta pelos mistérios que cercam os mares distantes, uma rica civilização prosperou. Diversas culturas de seres marinhos e criaturas mágicas criaram um paraíso sob as ondas, um verdadeiro mundo perfeito dentro do mundo perfeito.



Isolados das agruras da terra firme e protegidos dos males que acometiam a superfície de Pan Gu, conheceram a paz, enquanto no continente, nos céus e até mesmo em outras dimensões os heróis lutavam bravamente contra as forças das trevas para manter seu mundo em segurança. O isolamento foi sua proteção e também sua desgraça. Quando as forças das trevas finalmente atacaram, os seres marinhos estavam sozinhos e não possuíam a experiência de luta como a dos povos terrestres.



A batalha sob as ondas destruiu o paraíso submarino. Os seres aquáticos foram praticamente dizimados pelas forças da escuridão e muitos sucumbiram aos poderes das trevas. Se não fosse pela resistência dos Abissais, a mais antiga das raças submarinas, os mares de Pan Gu já teriam sido perdidos. Sem desconfiar da tragédia que se abatia sob as ondas, as civilizações da superfície seguiam suas próprias lutas, até que o mar começou a se agitar e a ira dos oceanos foi sentida em toda Pan Gu. Com sua cultura dizimada, os Abissais possuem uma única esperança, antes que tudo esteja perdido: Você!



A nova expansão de Pan Gu está prestes a atingir Perfect World com a força de um tsunami! São inúmeras missões novas, centenas de monstros e um território totalmente novo. Agora você poderá se aventurar por terra, nos céus e também debaixo d'água. Isso sem contar a nova raça dos Abissais, disponível para que você crie personagens das novas classes: os furtivos e mortíferos Mercenários e os místicos dominadores da alma - os Espiritualistas.



Aguarde. Em breve você poderá mergulhar de cabeça nessas novidades!



Equipe Level Up!



Ansioso? Quer saber mais? Em nosso fórum os jogadores já possuem várias informações sobre a expansão.
Welldomila (Juliano)
Welldomila (Juliano)
Matusalém Eldritch
Matusalém Eldritch

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 07/12/2007
Idade : 47
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

A Nova Expansão está chegando! Empty Re: A Nova Expansão está chegando!

Mensagem por Welldomila (Juliano) Qua maio 26, 2010 12:58 pm

Veja o vídeo traduzido!