Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons

Ir para baixo

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  Empty Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons

Mensagem por AtiradorU/Fábio Ter maio 27, 2014 5:25 pm

Avatar War, assim lendo e com um pouco de inglês que mais que metade dos brasileiros tem, logo entendemos como avatares de guerra, pensei no começo que seria alguma espécie de segundo personagem para algum Guerra do gênero NW ou TW, porém nada mais é que Cards, sim! Cartões que vão te dar status, são praticamente itens novos, lembrando muito colares e pingentes.

Caso não queira ler, você pode escutar tudo que está escrito clicando em Play abaixo: EM BREVE AUDIO-POST DISPONIVEL

Vou chamar aqui em uma abreviação de AW, para não ficar repetindo Avatar War direto. Os AW tem vários status bônus, como por exemplo; Defesa Magica e Física, HP, Critico, Ataque entre outros adicionais.


Confiram o vídeo abaixo onde mostro e falo sobre o War Avatar, e não deixe de se inscrever, basta clicar no ícone abaixo:



Então vamos as seguintes questões que provavelmente você já deve ter se perguntado:

1ª Como obter os Avatares de Guerra?

Resposta: Atualmente as maneiras conhecidas são:

- Fazer a Quest amarela que aparece assim que você faz o renascimento, ela será encontrada no General Lotor Akr. Continue a missão para ganhar um cartão de nível C aleatório, além disso você pode receber um pacote que tem chance de vir um Cartão de nível B. Somente na segunda vez que você fizer o renascimento aparecerá a parte final desta missão, creio eu que talvez tenha chance do último pacote vir um cartão A.

-  Nova missão diária dentro do Mundo Primitivo (Primal World), “Assault on Sky Owl”, talvez chegue no BR como Ataque ao céu de Corujas. Missão disponível para Nv. 50+.

- Nova Instancia que também é dentro do Primal World a “Flowsilver Palace”, disponível para 100+.

- Um evento novo que será liberado terça e quinta-feira as 19 horas, porém no momento ele não está funcionando nem no PWI.

- Item disponíveis na loja de cash, existe a possibilidade de você comprar um único item ou um box com vários.

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  01-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

2ª Devo me preocupar em fazer meus Avatar War?
Resposta: É opcional, mas caso você queira ficar ainda mais forte é obrigatório ter isso, pois ajudará seu personagem bem mais no PvP e até mesmo em PvM, pois se você conseguir um bom conjunto de Cartas seus status serão melhorados, como: Defesa/Ataque/HP. Você provavelmente vai ser incapaz de competir com outras pessoas que tenha bons cartões, caso você não tenha.

3ª Para usar os Avatar War, eu preciso renascer?

Não é necessário renascer para ter acesso ao sistema de Cartões de Guerra, porém se você não fizer o renascimento, não terá acesso as missões diárias que te proporciona a fazer de graça os seus AW ou até mesmo o que aparece no General assim que renascemos.

Coisas básicas sobre os Cartões de Guerra

Para acessar a janela de AW abra seu inventario e clique no botão Avatar War, conforme imagem abaixo.

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  02-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Após aberto a janela você verá algo como a imagem a seguir:

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  03-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Vamos observar a janela; você verá 6 slots vazios, você pode equipar seus Cartões de Guerra nesses Slots, um cartão por Slot. Além disso, cada slot oferece um bônus diferente.

Destruição: Ataque físico + Ataque Magico
Batalha: Ataque Físico + Ataque Magico
Longevidade: HP + Defesa física
Resistencia: HP + Defesa Magica
Almas Primordiais: Alma
Vida Primordial: Alma

Se você colocar o mouse sobre um cartão verá algo como a imagem abaixo:

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  04-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Como você pode ver a janela diz “Tipo: Batalha” (Type: Battle), portanto você deve equipa-lo no slot de Batalha. Você pode equipar as cartas em qualquer um dos espaços vazios caso queira, mas tu não irá receber o bônus completo do Cartão, se fizer isto. Você só recebera o status base do slot equipado, mas não vai obter nenhum um bônus adicional descrito em azul no cartão. Cada tipo de cartão deve ser equipado no slot correspondente para ter melhores resultados.

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  05-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Confira aqui a lista de todas os cartões de guerra: Todos Avatar War.

Atualmente existe mais de 200 cartas disponíveis para os jogadores. Para vê-las, acesse a janela de AW e clique no botão inferior direito “Livro de Carta de Guerra” (War Avatar Book). Você verá algo como a imagem a seguir:

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  06-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Aparentemente você só poderá ver os status dos cartões que você já tem. Para você ver seus Avatar War, clique no botão inferior direito na opção Inventário de Cartões de Guerra (War Avatar Bag) e verá algo como a imagem abaixo, os cartões podem ser tirados da janela de AW e arrastado para o inventario dos cartões ou o inventario comum.

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  07-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Níveis Atuais dos Cartões

Os cartões tem os seguintes leveis: C, B, A, S e S+, seguindo a sequência do mais fraco para ao mais forte. Não se sabe se os cartões S+ estão disponíveis no jogo, o restante é confirmado que existe.

Você pode aumentar o nível do seu cartão também, porém somente os status bases irão subir o status em letras azuis permanecerão os mesmos.

Para subir de nível um cartão você terá que fazer um AW consumir outro. O botão Consumir está no centro inferior da janela do Cartões de Guerra. Selecione o cartão que deseja subir de nível, basta clicar sobreo slot do cartão ou do que estiver equipado, tenha o cartão que será consumido no seu inventario de Avatar War e clique nele após ter pressionado a opção Consumir, uma vez que você tiver feito isso o cursor mudará de forma.

Você não poderá alimentar o cartão alvo com cartões de nível superior, além disso também poderá optar em fazer o cartão o Consumir um “Avatar Box War” (a caixa que contém uma carta aleatória).

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  08-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Pelo que andei lendo existe um certo problema/bug para usar o Consumir em cartões S, então muito cuidado.

Outras informações sobre os cartões

Algumas cartas tem um bônus secreto no estilo do set 99. Assim se você tiver todas as cartas de um mesmo “set” recebera um bônus. Mas infelizmente todos os métodos de obter os cartões são aleatórios, então tu irá precisar de sorte para conseguir fechar um conjunto do mesmo set. Mas de qualquer forma é sempre melhor em optar por conjuntos de cartões pois os status em “branco” são aumentados.

Os Cartões de Guerra são vinculado ao personagem, ou seja, não poderá negociar, vender ou ser jogados ao chão.

Alguns status de Cartões e Guerra, são alterado dependendo da classe que estiver usando ele, conforme imagem abaixo

Mercenário

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  09-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Bárbaro

Cartões de Guerra (Avatar War) - New Horizons  10-avatar-war-cartoes-de-guerra-hiperxp-perfect-world-pw

Resumidamente a mesma carta para uma classe vai dar um status diferente para outra. Pelo que andei lendo funciona da seguinte maneira, lembrado que Resistencia se refere ao slot. Existe uma certa conta, porém não sei em que ela é baseada, segue abaixo:

*atenção não sei se são valores verídicos e no que elas são baseados*

Guerreiros, Bárbaros, Arcanos obtém 140% no slot Longevidade e 80% no de Resistencia.

Arqueiros: 80% de Longevidade e 120% de Resistencia.

Mercenários: 80% no de Longevidade, 120% no de Resistencia, 75% no de Batalha e 75% no de Destruição.

Sacerdote, Místico, Feiticeira, Mago e Espiritualista obtém 40% em Longevidade, 140% em Resistencia.

*Lembrando, que não sei ao certo como é feita e em que base é esta conta*

Os cartões de Guerra também podem ser Renascidos assim como um personagem. Isso pode ser feito no Mestre de Cartão de Guerra (War Avatar NPC) na Kirin Town que fica dentro do Primal World.

Quando um cartão atingir o nível máximo você poderá Consumir um outro do mesmo tipo, para Renascer seu AW nível alto. Assim como personagens, um cartão renascido volta ao nível 1, mas seus status não são restados e seu ganho de “exp.” será maior. Se você desejar renascer um cartão pela segunda vez, você terá que “alimenta-lo” (Consumir) um cartão com renascimento 1.

O cartão pode ser renascido duas vezes no máximo. O primeiro renascimento irá dar 130% de status base e o segundo irá dar 160% dos status base.

Nuema

Se você abrir a janela de Cartões de Guerra, verá do lado esquerdo uma coisa chamada “Nuema”. O Nuema lhe concede bônus adicionais, mas ele não é afetado pelo cartão, até onde se sabe, mas diferentes slots de cartões vai oferecer diferentes tipos de Nuema.

Destruição: Ataque físico + Ataque Magico Nuema
Batalha: Ataque Físico + Ataque Magico Nuema
Longevidade: HP + Defesa física Nuema
Resistencia: HP + Defesa Magica Nuema
Almas Primordiais: Alma Nuema
Vida Primordial: Alma Nuema

Niveis de Nuema

Os níveis são chamados de Tier, atualmente existem 5 Tiers de Nuema e cada um deles um nível é exigido.

Tier 1 – Nivel 1
Tier 2 – Nivel 20
Tier 3 – Nivel 45
Tier 4 – Nivel 60
Tier 5 – Nivel 80

Para subir seu nível de Nuema você terá que obter Orbes de Nuema. Todos os dias o server irá selecionar Boss aleatórios que vai cair Orbes de Nuema. Abra a janela do Cartões de Guerra e selecione com o botão inferior direito o Nuema, para ver a lista de boss.

Cada boss irá soltar uma Orbe com a chance de cair uma Essência. No entanto, ela não é “dropada” exatamente pura, depois de matar o boss aparece uma espécie de espirito e você deverá clicar nele para absorve-lo, após isso irá automaticamente para o seu inventario. Clique com botão direito no Orbe e sua Nuema recebera a exp. Lembrando que em caso de mais de um jogador tentar sugar o espirito do boss, somente um irá receber aleatoriamente.

Você pode absorver até 20 Orbes por semana, o limite é “resetado” na sexta-feira a meia noite, ou seja, na virada para o sábado.

No Mundo Primitivo, tem um NPC que irá te dar um “presente”, você poderá transformar 10 cartões de guerra C em um B da mesma forma que você poderá fazer 10 cartões B virar um A, porém poderá fazer isto uma única vez.

Pessoal, infelizmente isso foi o máximo que eu consegui, depois uma longa pesquisa, não posso falar muito além do que foi publicado para não passar informações erradas, espero que tenha sido útil essas informações. Então por favor, compartilhe, volte e nos siga em nossas redes sociais.


Créditos: http://pwbr.hiperxp.com/2014/03/perfect-world-cartoes-de-guerra-avatar.html


Última edição por AtiradorU/Fábio em Ter maio 27, 2014 10:40 pm, editado 1 vez(es)
AtiradorU/Fábio
AtiradorU/Fábio
Venerável Eldritch
Venerável Eldritch

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 33
Localização : Penedo/Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos