Expansão anunciada: Glory and Rebirth

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Expansão anunciada: Glory and Rebirth

Mensagem por AtiradorU/Fábio em Seg Out 21, 2013 11:26 pm

Então...estava eu fuçando o fórum do PWI e lá encontrei uma lista com as alterações nas skills que irão vir na expansão que foi anunciada pela desenvolvedora há alguns dias atrás, o Glory and Rebirth. Já que tem muita gente curiosa pra saber o que irá mudar nas skills, resolvi fazer uma tradução rápida nas “novas” funções (algumas também na versão GOD e EVIL).
PS.: Eu traduzi exatamente como encontrei o texto, portanto não sei até onde vai a veracidade das informações.
PS2.: Já como eu não “manjo” de todas as classes, não sei realmente se houve mudança.
PS3.: Creio que as skills que têm titulo “Skill1 + Skill2” seja uma “dependência” ou um stats que se aplique as duas. Ainda resta dúvida.

Lá vai:

HUMANOS

GUERREIRO


Ataque do Tigre
Causa dano físico base com um adicional de 2825.
Causa sangramento equivalente à 600% do dano da arma mais "x" de dano por 3 segundos.
Ganha 5 de chi
Sangramento aumentado em 100% do dano da arma

Golpes Rompantes + Dragão Violento
Causa dano físico base com um adicional de 5416 num raio de 10 metros.
Dano aumenta em 1825
Raio aumentado para 12 metros

Vendaval Crescente + Maré Crescente
Causa dano físico base somado à 140% do dano da arma e um adicional de 4664.
Tem uma chance de 55~60% de stunar o alvo por 3 segundos.
Causa ódio. (Como a mordida de WB)
Dano de arma aumenta para 180%
Tempo de espera reduzido em 1 segundo

Canhão Automático (Lança)
Alcance de 20 metros
Causa dano físico base somado à 120% do dano da arma e um adicional de 6918.
Se o alvo estiver à mais de 10 metros de distância, será imobilizado por 3 segundos.
Dano de arma aumenta em 60% e dano fixo em 1500
Ganha um total de 20 de chi, habilidade nunca erra

Buscando a alma (Espada)
Causa dano físico base somado à 80% do dano da arma e um adicional de 7712.
Nos próximos 6 segundos aumenta o dano crítico em 40%
Conjuração e tempo de espera diminuídos em 0,1 segundos
Ganho de chi aumentado para 25

Estrelas Cadentes + Espírito da Espada

Ataca em uma linha reta de 15 metros.
Causa dano fisico base com um adicional de 5115.
Empurra os alvos 18 metros para trás. Não funciona em jogadores.
Dependendo da arma usada irá gerar um efeito adicional:
Lança: 33% de chances de stunar por 5 segundos
Espada: Gera 35 de chi após conjurada
Interrompe a conjuração dos alvos
Diminui a esquiva dos alvos pela metade

Golpe de Avalanche + Montanha Retumbante
Causa dano físico base somado à 165% do dano da arma e um adicional de 7703 num raio de 10 metros.
Retarda os alvos em 50% por “x” segundos.
Tem a chance de causar um dano extra equivalente a 50% do dano dependendo da Anima.
25% de chance de aumentar o crítico em 20%
Diminui a velocidade em 65%

Dragão Voador + Vendaval de Espinhos + Golpe Vazio

Causa dano físico base somado à 105% do dano da arma e um adicional de 5834 stunando o alvo por 4 segundos.
Dependendo da arma usada irá gerar um efeito adicional:
Machado: Aumenta o stun para 6 segundos
Lança: Causa sangramento equivalente a 600% do dano da arma mais “x” de dano adicional por 6 segundos.
Espada: Aumenta a velocidade de conjuração do alvo por 10 segundos. Alvos “não-jogadores” recebem 50%, jogadores recebem 100% de aumento.
35% de chances de não gastar chi
Stun aumentado em 1.5 segundos

Corrida Violenta (Morai)

Teleporta instantaneamente para o seu alvo, imobilizando-o por 3 segundos.
Talvez tenha perdido sua capacidade de causar dano, já que não há nenhuma citação.
Tempo de espera reduzido para 30 segundos

Reel In (Morai)
Puxa o alvo instantaneamente para perto de você com 75% de chances de sucesso.
Tempo de espera reduzido para 30 segundos

MAGO

Armadura de Terra
Aumenta a defesa do elemento terra e a defesa física em 120% por 15 minutos.
Custo de chi reduzido para 10
Defesa de terra aumenta em 150%
Defesa física aumenta em 150%

Armadura de Água
Aumenta a defesa do elemento água em 120% e a recuperação de MP em 12 pontos por segundo por 15 minutos.
Recebe 10 pontos de chi a cada 3 segundos.
Defesa de água aumenta em 150%
15 pontos de MP por segundo

Armadura de Fogo
Aumenta a defesa do elemento fogo em 120% e a recuperação de HP em 12 pontos por segundo por 15 minutos.
Aumenta o crítico em 15%.
Defesa de fogo aumenta em 150%
15 pontos de HP por segundo

Queimadura de Gelo (Congelamento)
Adiciona dano mágico de água aos ataques regulares equivalente à 40% do ataque mágico base por 15 minutos
Duração do efeito por 30 minutos
Dano adicional de 50%

Terra Fluente
Conjuração 2s
Duração 1s
Espera 10s
Causa dano mágico basico somado à 200% do dano da arma e um adicional de 6590 em danos de terra. Durante 9 segundos causa um dano adicional de 600% de dano da arma mais 7021 de dano de terra, retarda o alvo em 50%. Tem 20% de chances de imobilizar o alvo por 3 segundos.
Conjuração reduzida para 1.8s
Chances de imobilizar aumentadas para 33%

Granizo da Destruição
Conjuração 2s
Duração 1.8s
Espera 30s
Causa dano mágico basico somado à 800% do dano da arma e um adicional de 9779 em danos de água.
Dependendo da armadura usada irá gerar um efeito adicional: (não funciona com terra)
Armadura de Gelo: Velocidade do alvo reduzida em 80%
Armadura de Fogo: 50% de chances de stunar o alvo por 3 segundos
Reduz a defesa de água em 20% por 15 segundos
Chance de stun aumentada para 60%

Prisão de Gelo (Morai)
Espera 30s
Libera uma onda de energia congelada, atingindo todos os inimigos dentro de 12 metros. Dura 12 segundos, pulsando a cada 3 segundos. Tem uma chance de 80% de congelar inimigos por 2 segundos. Alvos congelados sofrem dano extra de 130%. O efeito de congelado funciona como um choque, mas ainda pode acumular com stun.

ALADOS

ARQUEIRO


Dispersão de Gelo (Ainda sem tradução correta) SKILL NOVA
Conjuração 1s
Duração 2.5s
Espera 3 minutos
Causa dano físico básico somado à 50% do dano da arma numa área frontal. Diminui a velocidade de movimento em 80% e tem 20% de chances de congelar o alvo por 1.5 segundos. Alvos congelados irão receber um bônus de 130% de dano.
Requer 1 unidade de munição
Custa 2 barras de chi
Distancia influencia no dano
Chance de congelamento aumentada para 25%
Dano equivalente à 55% do dano da arma

Dardo de Serpente
Causa dano físico básico e envenena o alvo, causando 200% do dano da arma convertidos em danos de madeira durante 9 segundos.
Dano de veneno aumentado em 30%
O efeito dura 6 segundos

Golpe de Asa
Causa dano físico básico e 11375 de dano adicional em alvos localizados num raio de 10 metros ao redor do personagem. Os alvos atingidos são empurrados para 9 metros de distância. Incapaz de empurrar jogadores.
Ganha um adicional de 25 de chi
Recebe um status equivalente à uma Barreira de Asa nível 5

SACERDOTE

Benção Universal (Ainda sem tradução correta) SKILL NOVA

Conjuração 2s
Duração 3s
Espera 30s
Recebe 50 de chi
Buffa todos os alvos do grupo num raio de 15 metros com todos os seus buffs naturais.
Defesa mágica +60%
Defesa física +60%
Ataque mágico +70%
Recuperação de MP e HP aumenta em 20 pontos por segundo
Não acumula com os outros buffs

Aura Infinita
Cura os alvos do grupo num raio de 15 metros. Usa 500 pontos de MP a cada 5 segundos para curar o grupo em 800 pontos de HP mais um adicional equivalente à 20% do dano mágico. Adiciona um efeito de redução de dano em 50%. A habilidade não irá parar até que seja dado o comando.

Tocar o Vazio
Fortalece os alvos do grupo num raio de 15 metros. Usa 500 pontos de MP a cada 5 segundos para melhorar a velocidade de ataque e de conjuração em 20% e aumenta o dano da arma em 150%. A habilidade não irá parar até que seja dado o comando.

Prece da Clareza + Iluminação
Conjuração 1.5s
Duração 1s
Espera 1s
Cura rapidamente o alvo em 1300 de HP e um adicional equivalente à 25% do ataque mágico.
Não pode ser interrompida por ataques regulares
Reduz a conjuração para 1.2s
Ganho de chi aumentado para 15

Tornado
Conjuração 1s
Duração 1s
Espera 3s
Causa dano mágico basico mais 100% do dano de arma e 5266 de dano adicional do elemento metal. Retarda o alvo em 40% por 8 segundos.
A habilidade não possui tempo de espera quando usada durante a Dança Violeta/Ultravioleta
Diminui a velocidade em 50% por 10 segundos
Dano adicional de 1200

SELVAGENS

BÁRBARO


Martelo de Mil Quilos
Causa dano físico basico e 3836 de dano adicional.
Tem 50% de chances de stunar o alvo por 4 segundos, por outro lado o alvo será imobilizado por 3 segundos com 100% de chances.
Diminui o tempo de espera para 5 segundos
Chance de stun aumentada para 60%

Inspirar
Tempo de espera será de 2 minutos
Aumenta seu HP e dos membros do grupo num raio de 15 metros em 35% por 30 minutos
Duração do efeito aumentada para 1 hora
Gera 50 pontos de chi

Paraíso Rompante
Ataca os inimigos num raio de 12 metros.
Causa dano físico basico e 300% de dano da arma.
Causa um status de sangramento equivalente à 33415 de dano durante 9 segundos, recuperando “x” de HP no mesmo período.
HP recuperado é 8500
HP recuperado é 4000, gera um buff de 100% de crítico por 5 segundos

Martelo Bestial

Causa dano físico basico e 5266 de dano adicional.
Se o alvo for um jogador, causará um debuff que aumenta o dano recebido por skills em 8% durante 6 segundos, podendo ser acumulado em até 5 vezes.
Ganho de chi aumentado para 15
A habilidade nunca erra

Desafio
Causa dano físico basico, 100% de dano da arma e 5516 de dano adicional.
Reduz a esquiva do alvo em 50% por 8 segundos.
A habilidade nunca erra. Nos próximos 6 segundos o Martelo Bestial GOD irá causar dano crítico
Crítico aumentado em 40% durante 6 segundos

Fúria do Insano (Morai)
Ataca todos o inimigos num raio de 20 metros do alvo, causando 40% do seu dano físico. Tem chance de derrubar do voo e impossibilita-los de voar por 18 segundos. O triplo do dano será causado em alvos no ar. As chances de derrubar são de 70%.
A habilidade nunca erra. Só funciona em alvos até 5 leveis maior que o seu.
Não é possível usar enquanto voa, custa 2 barras de chi.

FEITICEIRA

Enxame de Rochedo + Enxame Chamuscante

Causa dano mágico basico mais 300% do dano de arma e 3578 de dano. Reduz a defesa física do alvo em 40% e aplica um status de dano contínuo que causa 600% do dano da arma com um adicional de 6427 em danos de fogo.
Defesa física reduzida em 50%, duração aumentada para 20 segundos
20% de chances de reduzir a defesa física em 150%

Garras da Raposa + Fogo Espiritual (Modo Fox)
Causa dano físico basico mais 5055 de dano. Reduz no alvo o acerto em 70% e aumenta ao tempo de conjuração em 35% por 8 segundos. Se o alvo for um jogador, será reduzida a velocidade de ataque em 125% por 8 segundos.
A habilidade nunca erra.
Aumenta o tempo de conjuração em 50%
Ganha 20 de chi

Sombra da Raposa (Modo Fox)
Tempo de espera será de 3 minutos
Causa dano físico basico mais 9303 de dano aos inimigos num raio de 10 metros, um debuff irá consumir a MP dos alvos em 1800 pontos por 9 segundos. Dependendo da Anima do jogador e do alvo, tem uma chance entre 50% e 90% da perda de MP acontecer em 2 segundos.
A habilidade nunca erra. A feiticeira ficará invencível durante a conjuração. (Não se tem certeza disso ainda).
Irá gastar apenas uma barra de chi
Aumenta a chance da perda de MP acontecer em 2 segundos em 10%
Perda de MP aumenta para 2400 pontos

Cauda da Raposa (Modo Fox)
Causa dano físico basico mais 5537 de dano e paraliza o alvo por 8 segundos.
A habilidade nunca erra.
Tem 25% de não utilizar chi
50% de chances de stunar o alvo por 3 segundos

Praga dos Gafanhotos
Causa dano mágico basico mais 200% do dano de arma num raio de 12 metros do alvo. Possui 95% de chances de causar Lacre + Paralizia durante 8 segundos.
Não há nada falando sobre alteração do custo de chi, nem cita alteração GOD/EVIL, portanto esta modificação deve ser para a habilidade no nível 10

ABISSAIS

MERCENÁRIO


Ataque Fatal + Ataque Contínuo

Causa dano físico basico mais 200% do dano da arma e 11755 de dano adicional. Reduz a velocidade de ataque do alvo em 50%. Se o alvo for um jogador a redução da velocidade será de 125%
Diminui o HP máximo do alvo em 10%
Velocidade de ataque (para os “não jogadores”) será de 65%

Assassinato + Liberação de Sangue
Causa 320% de dano físico básico, imobilizando o alvo por 3 segundos. Efeito de sangramento equivalente a 900% do dano da arma por 9 segundos
Dano do sangramento aumentado em 35%
O efeito de sangramento acontecerá durante 3 segundos

Decapitar + Corte Insano
Causa dano físico básico mais 750% do dano da arma e um adicional de 14994 de dano, stunando o alvo por 6 segundos e retardando-o em 60% por 10 segundos.
Custa 2 barras de chi
50% do custo ser apenas uma barra de chi
O stun dura 1 segundo a mais

Ataque Profundo
Reduz a velocidade de ataque em 100% para receber 35 níveis de ataque durante 10 minutos.
Aumento adicionado em 5 níveis
Velocidade de ataque reduzida apenas em 70%

Ataque Súbito

Espera 60s
Teleporta instantaneamente para o seu alvo, stunando-o por 3 segundos.

ESPIRITUALISTA

Onda de Areita + Telecinesia

Causa dano mágico basico mais 500% do dano de arma e 6584 de dano de terra durante 12 segundos. Passados os 12 segundos o alvo irá sofrer um dano mágico basico mais 150% do dano de arma e 7522 de dano de terra.
A skill não causará crítico, mas leva em consideração o dobro da sua porcentagem de crítico para causar 1,5x de dano.
Custa 30 chi
Dano contínuo aumenta em 2400
Dano do segundo hit aumenta em 1200

Explosão Tóxica
Causa 60% do dano mágico básico e 5376 de dano adicional de água em todos os alvos num raio de 8 metros a cada 2 segundos (Não é citada a duração do efeito). Retarda os alvos em 80% por 5 segundos.
Custa uma barra de chi
Dano aumenta em 800
Ganha 10 pontos de chi por cada alvo atingido (não confirmado)

Rajada Congelante
Causa dano mágico básico mais 200% do dano da arma e 8322 de dano adicional de água em todos inimigos num raio de 6 metros do alvo. Tem 60% de chances de imobilizar os alvos durante 4 segundos.
Imobiliza por 2 segundos a mais
Chances de imobilizar aumenta para 75%

Ataque de Impacto
Conjuração 0,6s
Duração 1,2s
Espera 2s
Causa dano mágico básico mais 100% do dano da arma e 3573 de dano adicional de água. Tem 40% de retardar o alvo em 40% por 8 segundos. Se o alvo for um monstro, a skill tem 15% de chances a mais de ser um dano crítico.
Retarda o alvo em 50%
20% de chances de reduzir o chi do alvo em 30 pontos

Explosão Espiritual
Conjuração 0,6s
Duração 1,2s
Espera 2s
Causa dano mágico básico mais 100% do dano da arma e 4363 de dano adicional de terra. Se o alvo for um monstro, o dano adicional de terra será de 7272.
Ganha 15 de chi
Dano aumenta em 500

Espírito da Terra Não Confirmado
Causa dano mágico básico mais 50% do dano da arma em todos inimigos num raio de 6 metros do alvo. Tem 75% de chances de stunar os alvos durante 6 segundos.
Não há nada falando sobre alteração do custo de chi, nem cita alteração GOD/EVIL, portanto esta modificação deve ser para a habilidade no nível 10

Fúria da Água (Não Confirmado)
Causa dano mágico básico mais 200% do dano da arma em todos inimigos num raio de 8 metros do alvo.
Não há nada falando sobre alteração do custo de chi, nem cita alteração GOD/EVIL, portanto esta modificação deve ser para a habilidade no nível 10

Alma da Vingança – Punição (Não Confirmado)
Espera 1 minuto
Faz o alvo refletir 25 de dano físico para quem o ataca. Cada reflexo realizado custará 1 de MP. O efeito dura 10 minutos.
Não há nada falando sobre alteração do custo de chi, nem cita alteração GOD/EVIL, portanto esta modificação deve ser para a habilidade no nível 10

GUARDIÕES

ARCANO


Relâmpago Sanguinário (Morai)
HP recuperado será de 20% do seu HP total

Quebra Rochas + Ataque de Stalag + Minueto de Corta-Almas

Causa 110% de dano físico basico mais 100% do dano da arma e um adicional de 1100 de dano físico.
20% de chances de causar o status Gota de Sangue (Dança da Lâmina Sedenta)
50% de chances de causar o status Espírito Arruinado (Minueto de Corta-Almas)
Dano adicional aumenta em 550
Aumenta a chance de causar Gota de Sangue em 5%
Aumenta a chance de causar Espírito Arruinado em 15%
20% de chances de ganhar 50 de chi
Stuna o alvo por 1 segundo a mais quando ativado a Gota de Sangue
Diminui nível de ataque e defesa em 2 níveis a mais quando ativado o Espírito Arruinado

Ataque Escalonado + Valsa do Céu do Norte
Causa 110% de dano físico basico mais 100% do dano da arma e um adicional de 1716 de dano físico.
30% de chances de causar 2060 de dano adicional e imobilizar o target por 3 segundos
Nível de defesa do alvo reduzida em 20 por 8 segundos
Tempo de espera reduzido em 1 segundo
Chances de causar o efeito aumenta em 10%
Reduz tempo de conjuração em 0.2 segundos
Imobiliza o alvo por 1 segundo a mais

Battousai + Espada Nove Santos
Causa 110% de dano físico basico mais 100% do dano da arma e um adicional de 2750 de dano de metal.
20% de chances de causar o status Bloquear (Espada Nove Santos)
Dano adicional aumenta em 660
Gera 5 de chi adicional

Destruidor (Corações, Mentes e Almas)
Conjuração 0,3s
Duração 0,7s
Debuff causará fraquesa contra skills dos determinados elementos em 35%, durante 600 segundos.
Funciona apenas em Monstros. Não funciona para ataques regulares.
Aumenta o dano recebido do elemento em 15%
Aumenta a chance de receber critico pelo elemento em 15%

Chicote de Sacrifício (Morai)
Conjuração 0,2s
Duração 0,5s
Reduz seu nível de defesa em 40%
Aumenta seu nível de ataque em 50% dos níveis de defesa reduzidos
Dura 15 segundos
Nível de defesa é reduzido em no máximo 20
O efeito pode ser somado com o debuff da Valsa do Céu do Norte

Quid Pro Quo
Conjuração 0,3s
Duração 0,7s
Transfere até 10 debuffs seus para o alvo e silencia-o por 1 segundo
Efeito de silencio aumentado em 2 segundos
Imobiliza o alvo por 4 segundos

Passo no Vazio

Espera 30s
Teleporta para o seu alvo stunando-o por 3 segundos
Não menciona custo de chi

MÍSTICO

Dissolução

Conjuração Instantânea
Faz com que todas as plantas num raio de 26.5 metros explodam, adicionando debuffs e causando dano dependendo da erva. O raio da explosão é de 10 metros.

Choro de Vento + Agito nas Nuvens
Causa dano mágico básico mais 250% do dano da arma e 8776 de dano adicional de madeira. Reduz o HP máximo do alvo em 8% por 8 segundos.
Dependendo da Anima, tem uma chance de 50% de reduzir a conjuração do Absorver Alma durante 6 segundos.

Névoa Rodopiante
Espera 15s
Causa dano mágico básico e 6018 de dano adicional de madeira, gerando o efeito Aperto da Névoa no alvo e nos inimigos num raio de 10 metros deste. Quando o HP dos atingidos estiverem menor que 60% receberão um dano contínuo de 4300 de dano de madeira durante 9 segundos.
O efeito Aperto da Névoa dura 45 segundos ou até ser ativado.
Dano adicional de 1800
25% de chances de reduzir a defesa de madeira do alvo em 15% por 6 segundos

Demônio Chihyu

MP 840
Serão aumentados os atributos do mascote. (Creio que coisas como HP, ataque, defesa, etc.)

Transfusão Sublime (Morai)
Não precisará de um livro para ser aprendida a skill para o nv 100
A skill não será efetiva em alvos com 10 níveis ou mais que o seu

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Créditos:
Lunari_Fenix
Eoria
Jarkhen

Fórum PWI


Vídeo introduzindo as novas skills: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=74MCKs1Bwyo

http://www.youtube.com/watch?v=2B-1pmP5zTQ&feature=youtu.be

INFORMAÇÕES AINDA NÃO CONFIRMADAS SOBRE A EXPANSÃO:

SIM, terá o sistema de reencarnação.

Como funcionará? Simples, precisa ser evil 3/ god 3 (Não confirmado, mas digo isso pela lógica) para você pegar.

~reencarnando~

Pronto! você volta no level 1, com todos stats que tinha, e ganhando normalmente os stats de novo.

Diferencial:

. 2x EXP; mais força do personagem

. Se você reencarnar no level 100, não poderá reaver os pontos de stats (25), caso quisesse reencarnar no 105.

Você ganhará um equipamento de acordo com o up (http://www.pwdatabase.com/pwi/items/38797)

-----
*Reinos

Há dois reinos que, aparentemente, farão as classes mais fortes.
Dois reinos: [Goze o meio ambiente - Tien] e [Goze habitat inveja - dia magia]


* As quests do level 1-20 serão simplificadas.

* Redução da quantidade de moedas necessárias para upar skills até o level 90. Alguma coisa sobre aprimorá-las

* Aumento do prestígio/influência ganhos nas quests diarias de morai.

* Não confirmado. Remoção das Caixas de Fadas das DUSKS (NÃO CONFIRMO NADA AQUI)

* Mudanças nos mapas das DGs
para os curiosos:

https://www.dropbox.com/sh/e2hiavn1wvtfard/kkCeQc9LRu

* Aprimoramento dos mapas de tesouro (Lança afiada)

* Melhorias no sistema de auto-path (ir ao lugar demarcado) [fugir de obstáculos??]

* Interface remodelada (amém!)

http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?42934-Poss%EDveis-mudan%E7as-nas-habilidades-em-quot-Glory-and-Rebirth-quot

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Re: Expansão anunciada: Glory and Rebirth

Mensagem por AtiradorU/Fábio em Qua Out 23, 2013 7:41 am

Lembrando que ainda não temos informações concretas acerca do novo sistema de reencarnação, se será subclasses ou apenas para aumentar atributos/skills.
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Re: Expansão anunciada: Glory and Rebirth

Mensagem por AtiradorU/Fábio em Sex Nov 01, 2013 8:33 am

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Re: Expansão anunciada: Glory and Rebirth

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