Eldritch Runes of Magic - Primeiro Relatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eldritch Runes of Magic - Primeiro Relatório

Mensagem por Welldomila (Juliano) em Sab Jul 09, 2011 11:48 am

Bom, depois de cerca de três semanas de análise, evolução e jogabilidade, acredito ser possível agora fazer um primeiro relatório sobre como anda a evolução do Eldritch dentro do Rune of Magic (RoM) EUA, servidor OSHA.
Então vamos aos itens do relatório:

1º Membros: o clan atualmente tem a capacidade para 70 membros, mas esse número aumenta em 10 cada vez que upamos a guilda. Neste momento, temos 9 membros, sendo 8 ativos (um dos membros tem dois chars) - Welldomila (Yshogun PW), Asmerion, Lantes (Lantes PW), Holocausto (Gheishi PW), HunterofShadows, KingFilipe (só joga finais de semana), Phantron e Valir. O clan já foi oficialmente formado, e só aceitamos membros em duas condições. Primeiro, que ele fale língua portuguesa, e segundo, que ele esteja disposto a jogar para relaxar, para aprender, sem pressa, mas com compromisso típico de nosso clan.

2º O Clan: o clan está atualmente no nível 3. Para evoluir o clan, é necessário fazer uma série de coletas e doações de itens para a guilda, como no Allods e como o PW está implementando agora. Nossa meta atual é alcançar o nível 7 para poder construir nosso castelo, e dair por diante evoluir o castelo para, em alguns meses, participar das sieges diárias que o jogo oferece. Sieges são lutas entre castelos.

3º O jogo: basicamente, o jogo é uma mistura do que tem de melhor no WOW, no L2 e no Allods, tanto em ambientes (gráficos), quanto em jogabilidade (bom pvp, mais animado que realista) e com estrutura de funcionamento de quests, dg´s e raids que todos nós já conhecemos. O sistema de classes acumuladas (multiclass) é muito bom, porque permite a pequenos grupos fazer várias tarefas diferentes, como boss hunter, dg´s e mass pvp´s em grupos, sem precisar esperar "fulano" logar. Claro, o gosto pelo estilo do game varia entre cada um, mas jogando umas duas semanas já dá para sentir como funciona. A língua inglesa não é impedimento, pois os textos do jogo são simples, existe a opção de instalar ele em espanhol (Holocausto joga com ele em espanhol) e os sistemas básicos do game, como forja, coleta, leilões, casa (cada char pode ter uma casa própria, no estilo Minha Casa Minha Vida) já estão praticamente dominados pelos que estão jogando.

4º Classes: não deu para perceber ainda grandes diferenças entre as classes, pois encontramos de tudo durante o game. As classes tem MUITAS SKILLS, de tal maneira que o jogador pode personalizar seu char numa determinada linha de atuação, inclusive com skills multiclasse e elite skills. Ainda estamos muito verdes nas classes, o level máximo de um char no clan é 30/31, e o jogo oferece 67 níveis de evolução. Também não conhecemos ainda bem os equipamentos top para cada classe, suas skills, combos etc, mas estamos aprendendo. O Asmerion está se dedicando à forja em geral, e o Phantron à culinária e alquimia. O resto está recolhendo materiais para upar a guilda, pois são muitos materiais.

Bom, acredito que este seja um relatório inicial que dê para uma visão simples de como anda a nossa evolução lá no jogo, mas antes de encerrar gostaria de dizer duas coisas:

1. Só vale a pena você jogar se não tiver pressa e quiser curtir gradualmente o jogo conosco. O servidor tem uma população mediana, nosso clan será pequeno e que precisará, no futuro, de membros fieis. Só venha se tiver esse perfil.
2. Praticamente os atuais membros do clan só jogam a noite. Durante o dia, será um clan vazio, pelo que vejo. A noite, todos logamos, mas o período de recrutamento só pode ser até as 20h30 e depois das 23h30, por causa das sieges, que ocorrem nesse período e não permitem recrutamento de última hora. Se quiser entrar no clan, procure Welldomila ou Phantron, que você terá mais possibilidade de ser recrutado. Se encontrar algum Eldritch dos citados lá em cima por pm, chame-o para ser amigo e procure entrar no clan depois.

Obrigado pela atenção a todos vocês, caríssimos Eldritchs!!!

Welldomila
Eldritch Leader - RoM - EUA - Osha Server

_________________
Existem vários caminhos que uma Guilda pode seguir em sua curta existência.
O Caminho do Eldritch é um deles.
É um Caminho para os solidários, para os honrados, para os justos e fiéis.
É um Caminho difícil, mas gratificante. O Caminho do Eldritch é um caminho onde o poder não é o resultado, mas a consequência.
Escolha o Nosso Caminho!
avatar
Welldomila (Juliano)
Matusalém Eldritch
Matusalém Eldritch

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 07/12/2007
Idade : 41
Localização : Maceió-AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum