Listra Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Listra Negra

Mensagem por Zhaka em Dom Abr 17, 2011 7:47 pm

Delorde eh um wb q fez frost comigo, q naum me roubou nd, mas eh um nub q ficou mandando varios globais mentirosos sobre o ocorrido na frost, eu tava no meu merc la no salão ele pediu pra matar os mobs antes de matar o boss do salão pq ele tava com pressa pra sair ai agente foi e fez oq ele pediu, com muita pressa ele puxo os mobs do salão tendo apenas eu e 1 wr pra atakar e o sacer pra curar, pq o arch e mago ainda estavam vindo pelo caminho, mesmo assim nós fomos pra ver se conseguiamos matar, nos morremos, perdemos tempo da hyper mas dps o sacer deu ress e fico de boa, dps ele foi lurar de novo, dessa vez com mago e o arch no salão, mesmo assim o mago e o wr morreram, eu quase morri mas consegui sobreviver, o wr e o mago não ganharam nd pq morerram e ele com a pressa dele deslogo, levamos uns 10 min, eu, o wr e o mago pra axar outro wb, outro sacer e mais 1 arch so pra matar as cabeças e terminar a frost, dps quando começamos a atakar o boss do salão ele volta exigindo pt e nós ja tinhamos formado outra pt so pra matar o boss e as cabeças, dps disso ficou mandando globais mentirosos, sobre eu e o mago termos kikado ele do salão.

Obs.: Qm em sã consciência kikaria o wb no salão?

Se alguem ver esse wb Delorde pode matar ta na minha listra negra 4ever deve viver la perto da frost.
Zhaka
Novato Eldritch
Novato Eldritch

Ver perfil do usuário

Re: Listra Negra

Mensagem por Korpens em Dom Abr 17, 2011 9:08 pm

eu mandeu um global cavalante nele =)

mas ainda vo da haduken nele o/
Korpens
Novato Eldritch
Novato Eldritch

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/jorge.surianidefreitas?ref=tn_tnmn

Mensagem por Gabriel/Domain em Dom Abr 17, 2011 11:08 pm

Se Eol Ver Eol Mato *-*-*-*
Gabriel/Domain
Apresentável Eldritch
Apresentável Eldritch

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares